quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E hoje é dia do??? SAMBAAAA!!

E se eu fosse ter o meu dia preferido no ano, qual seria??
Claroooo!! Dia 2 de dezembro!!
Porque o samba corre nas minhas veias!
E como diria o sambista Dorival Caymmi: "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé!!"
E faço dele as minhas palavras!
Parabenizando todos os meus queridos amigos e amigas do samba: Bom Partido, Quinteto em Branco em Preto, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Carlos Caetano, Cleber Augusto, Jorginho China, Telinho, Número Baixo, Paulo Mathias, Vado...
Sem deixar de lembrar a importância das escolas de samba nesse dia!
Parabéns a todos! Parabéns ao samba! Parabéns a nós bailarinas e dançarinas que divulgamos o samba pelo mundo! E parabéns ao povo brasileiro que com sua intensidade e felicidade, consegue transformar tudo em festa, samba e carnaval!!!
E vamos em frente!

3 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a vc que é uma ilustre mulher ! Linda de uma inteligencia privilegiada, conhecedora de samba, amiga que as ondas virtuais me proporcionou, Bjos desse humilde fã da sua imensa legião

Paulo Mathias
Axé e Viva o Samba Sempreeeeee.......

AdaPri disse...

Sempre muito gentil!!
ObrigADA Paulo!
Beijos!

anderson disse...

Samba! adorooooooo.