domingo, 1 de julho de 2007

"Entre PensAmentos"



Salve amigos!
Sejam bem vindos!



Hoje eu chorei...

Refletindo sobre os últimos acontecimentos de minha vida...

Chorei... Não.. Não foi pelos acontecimentos em si.

Foi pela capacidade que as pessoas tem de achar que podem escolher outras pessoas aleatoriamente pra participarem de seus jogos.

E assim mesmo, como se não fizessem parte de nada, se não tivesse dado sua palavra para com a outra pessoa, ela brinca e "rebrinca", usando pessoas, ferindo sentimentos, mentindo, omitindo, destruindo.

E me vem agora... O que a pessoa ganhará com isso?

Com certeza o mesmo que ela deu. Mentiras, falsidades, infelicidades, incomodações...

Será que a pessoa não olha o espelho e vê que o que não tá certo é pq é o reflexo de si próprio.

Nada pode dar certo no meio de tanta sujeira.

E eu? Fico triste por ter sido usada como objeto do desejo alheio.

Mas, isso não me fere. Já passou.

A velocidade que as coisas vem e vão é impressionante.

E em mim tbm é assim.

Só o que é verdadeiramente bom e me faz bem ficará.

Eu tenho alguns sentimentos que me ferem e eu não consigo me livrar deles, mas é que esses não podem ser resolvidos e foi Deus quem os colocou em mim. Agora sentimentos futeis, acontecimentos sem nenhum pudor... Não, não tenho espaço pra isso.

Qdo pessoas pouparem os sentimentos alheios, antes de praticarem atos, acho que vamos ser mais felizes, realizados.

Minha tristeza por mais passageira que tenha sido, só existiu por falta carater. Expor uma outra pessoa ao ridículo, achar que ninguém vai saber.

Que tipo de idiota uma pessoa pode ser?

Alguém sempre vê, sempre sabe, quer contar....

Ahhh desculpa, + nesse momento me parece ingenuo.

Eiii.. Vc não é perfeito e super herói não existe.

Ahhh... Pessoas não são troféus... Ok?







*** Primeiro post... Meio que desabafo.... Ainda não sei o que será exatamente esse blog... Talvez uma espécie de diário... Ahhh quero escrever o que der na telha... Alguns pensamentos, contos, idéias, pensamentos, debates... Acho que vai ser assim como eu... De fases! De humores! Muitos humores!!!



Adorooooooo!!!



Já estou começando a amar isso!






Axé galera!

2 comentários:

Unknown disse...

"...Meio que desabafo..."?!?!??!?!

Anônimo disse...

Você escreve bem mesmo. Ainda mais quando está inspirada e certa do que diz... mas me pergunto agora, será que vc tá certa mesmo no que diz ?

A maior mentira de um ser humano é acreditar na própria mentira.

Olha, eu tentei ! Tentei fazer o simples...porém o simples sem mentiras, omissões e sem ferir sentimentos alheios.

Mas pelo jeito não valeu de NADA. Afinal, a ourta parte não percebeu nada e nem sequer se preocupou em notar.

Olhar e cuidar do próprio nariz é fácil. Se colocar no altar acima de tudo e todos também é fácil ... o difícil e subir no altar e ficar lá sem cair. Mas um dia a casa cai ...

E do mesmo jeito que você "DESCOBRIU O QUE NÃO TINHA PRA DESCOBRIR" ... você decobrirá que sua atitude sim foi pior que supostas omissões e mentiras ! Mas é como meu pai diz..."o mundo é dos espertos" !!!

Mesmo após tudo, meu sentimento AINDA continua o mesmo. Mas tá certo ... como vc mesmo falou:

"As vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas... Mas com o passar do tempo percebemos que grandes mesmo eram os sonhos... E as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais...."

Vc é linda por dentro e por fora. Merece ser feliz ao lado de pessoas que te merecem. Seja Feliz até onde puder ! Só tome cuidado com suas atitudes. Insegurança só nos leva a tomar atitudes erradas, como essa que você teve.

FB