terça-feira, 10 de julho de 2007

"Entre amor e dor"

Salve salve!

No meio de dias conturbados, até escrevo outras coisas, + não consigo postá-las. Então + um post problemático... Um espelho de mim!
"Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E que valeu a pena!"


Tanta dor, intriga, tumulto... Pessoas que se entendiam tão bem, se desentendendo tanto por tão pouco. Não acreditando, julgando, ferindo... Tantas palavras rudes, tanta ofensa... Tudo isso pra que?
Onde isso vai me levar?
Onde isso vai te levar?
Quem será que realmente está ganhando com isso? Será que tá ganhando o suficiente pra suportar tudo isso?
Não sei o que leva pessoas a fazerem o mal pra outras que até então viviam bem, em harmonia e felizes!
O que tá acontecendo que já não nos reconhecemos mais?
Eu penso em tudo que fiz e vejo que nada fiz de mais. Fiz o que minha consciência mandou, mas em nenhum momento invadi a privacidade de ninguém ou procurei algo.
Tá tudo errado!
Parece-me que tem sempre alguém jogando contra.
Mas, minha consciência tá limpa.
Fui muito sincera em tudo.
E estou sendo sincera cmg.
Não sei o que + pode acontecer... Afinal, todo dia tem um capitulo novo. Novela?? Parece...
Mas, chega!
Vou tomar as redeas da minha vida.
E a partir de agora controle total!
O foco é trabalho, realização, felicidade, projetos novos e amor.
É... Eu quero um amor pra chamar de meu!
Eu quero ser feliz!

Eu quero ter começo e fim dignos!






Enquanto o melhor não acontece, vou pros braços dos meus livros. Dos meus livros ninguém pode me separar.





E as viagens... Quero elas. Me faz bem estar longe! Então... Vamos lá! Brasília, Sampa, Curitiba e Sampa novamente!





Parece que ao menos os trabalhos entram no eixo.




Grande beijo!
Axé!





"Eu nunca disse que te amava, eu nunca disse o que eu esperava, eu nunca disse que eu te precisava, eu nunca disse o quanto eu sonhava.... Pq naum era preciso dizer, tava escrito nos meus olhos qdo eu beijava vc.. Mas vc nunca quis ver ou fingiu não entender preferiu brincar me fez sofrer... E agora se foi sem nem saber o quanto eu amei vc!!"



3 comentários:

Anônimo disse...

Bonito texto. E triste também.
Quando resolvi apostar em alguma coisa, nunca pensei que termiraria como tal. Mas o destino não nos cabe...já tá escrito.
Lembra que uma vez te falei somos filhos da mesma mãe e que tudo era "armação" (no bom sentido da palavra) dela !
É... dela também foi o mesmo ato para separarmos. Então destino não se muda.
Mas ela teve ter tido um bom motivo.
Uma vez uma pessoa me disse o seguinte: "As vezes temos que perder algumas coisas que mais amamos para que possamos conquistar coisas melhores"...
Como te falei, você é grande d+, especial d+, linda, inteligente, cheirosa (ainda mais depois do meu presente...rs), carinhosa (quando quer), gostosa, guerreira... e por isso tudo e muito mais você merece ser feliz. Talvez não fosse ao meu lado...do lado de uma outra pessoa...sei lá !
Torço por vc em cada passo que dava ao meu lado e que está dando após ! Vc merece !
Desculpe se um dia não fui o homem que desejava...desculpe se um dia não agi do jeito que vc queria ou merecesse...desculpe se algum dia te fiz arrepender por ter deixado eu entrar na sua vida...
Te adoro branca e sempre te respeitarei...
FB

Anônimo disse...

Boa Viagem !

Anônimo disse...

FB